Puntistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas de potência no Punto MK2b

Ir para baixo

Problemas de potência no Punto MK2b Empty Problemas de potência no Punto MK2b

Mensagem  atshoot Sáb Dez 17, 2011 6:10 pm

Viva pessoal...Sou novo por cá , chamo-me Pedro sou de V.N.Gaia e tenho um punto mk2b (dezembro/2003).
Estou a escrever aqui no fórum pois não consigo encontrar solução para o problema do meu carro.
Sinto que o carro tem pouca força como se fica-se sem turbo ou assim.
Já me aconteceu o mesmo problema uma vez, levei o carro a vários mecânicos, gastei bastante dinheiro para tentarem dar solução ao problema e nada resultou.
Foi mudado medidor massas de ar, foi revisto o valor de pressão do ar em andamento à saída do turbo, estando tudo com valores normais, já meti o carro á máquina várias vezes pois podia ser algum tipo de erro que estivesse a fazer conflito c/ a centralina e nada foi acusado. Só um mecânico me conseguiu resolver o problema da outra vez.
Levei o carro à oficina dele e expliquei o problema o homem abriu o capôt e andou a ver e disse " já sei qual é o problema - eu arranjo-lhe o carro mas n pode estar aqui a ver... Vá tomar um café e passe daqui a 10 minutos e o carro está pronto. Ia para o café lá ao lado e de repente passa o homem a dar Gás no carro e via-se bem que parecia que o problema foi resolvido. Ele depois disse para ir dar uma volta e experimentar e o carro estava excelente, Ficou cheio de força... Só que o tal mecânico por 5 min. levou-me quase 90€ e não queria voltar a gastar tanto pois pode ser algu fácil de arranjar.
Agora aconteceu-me o mesmo problema ficou de novo sem força, além do mais os consumos subiram bastante, onde fazia 4.3l/100km estou a fazer kase 5.9.
Andei a pesquisar e o problema também pode ser da válvula EGR, mas uma das consequências da Válvula Egr entupida é o fumo branco, e o meu carro quase não deita fumo pelo escape, por isso duvido que seja esse o problema. que faço?!?
Alguém tem alguma solução?

Obrigado desde já a todos..

atshoot

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 35
Localização : Argoncilhe

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos