Puntistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem que deixe informação ou que tenha conhecimento de preços de peças e alterações que valham apena

Ir para baixo

Alguem que deixe informação ou que tenha conhecimento de preços de peças e alterações que valham apena Empty Alguem que deixe informação ou que tenha conhecimento de preços de peças e alterações que valham apena

Mensagem  MeuHLX Ter Jun 29, 2010 1:26 pm

Boas..

Acho que o titulo do tópico diz tudo..
Pelo que vi não à nada do género no forum e acho que é sempre bom estar a par dos gastos que implicam certas alterações...
Digam as alterações que fizeram e os custos das mesmas... espero que o forum volte a estar activo e com bastantes respostas e dicas para esclarecer o pessoal.. rabbit

ahh.. e claro... não indiquem só os gastos mas também se acham que vale apena....

eu comprei recentemente um Punto HLX 1.2 80cv e queria mexer nakilo mas as opções são tantas de por onde começar..

Espero que a população do forum aumente para termos cada vez mais puntistas... ja to a fazer publicidade e tudo.. Very Happy

Fiquem bem....

MeuHLX

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2010
Localização : Vila Nova de Cacela

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos